Mais oportunidades para o seu negócio fazer um gol de placa

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É a partir do conhecimento dessas características dos seus clientes que será possível criar produtos, presentes e brindes personalizados que apelam para o desejo das pessoas.

Agora, queremos expandir um pouco mais essa visão, com mais oportunidades para o sublimador que quer aproveitar para virar o jogo da sua empresa.

É previsto que a Copa do Mundo movimente centenas de milhões de reais com a venda de produtos no e-commerce. Assim, quem se preparar e antecipar tendências, com certeza sairá na frente.

 

Primeiramente, é sempre bom revisar para quais públicos você irá vender. São dois perfis para se focar, um que está buscando descontos, promoções e brindes e outro que está buscando exclusividade e produtos realmente diferenciados.

 

O primeiro público é formado por pessoas que querem entrar no clima da Copa, se vestindo a caráter, reunindo a família para ver os jogos, tirando a cabeça do trabalho por um tempo e se dando um descanso de presente.

 

Para esse público, que com certeza constitui a maioria, o carro-chefe serão as camisetas personalizadas da seleção. Muitas pessoas compram as camisetas oficiais e pedem para que sejam personalizadas com seu nome. Pode até mesmo ser camisetas com as cores da seleção, mas que remetem à torcida.

 

Ou seja, o básico vende muito bem. O menos realmente é mais. 

 

Foque nesse aspecto de grupo, de confraternização, com camisetas que combinam, copos de chopp temáticos, cornetas, baldes de pipoca e squeezes. Junte tudo em um kit, e divulgue muito nas redes sociais, para pessoas ou empresas que talvez queiram presentear seus funcionários.

 

Se o portfólio de produtos for o seu diferencial, se você conta com a ajuda da LiVE para suprir com materiais, produtos e equipamentos de primeira, então certamente você pode inovar mais e alcançar novos mercados.

 

Trabalhe parcerias com lojas, para que elas divulguem suas criações a partir de sorteios e promoções de produtos combinados.Com foco sempre em ter o mesmo público-alvo, certamente ambas se beneficiarão muito com o acordo.

 

Para resumir, conheça seu público, monte seus kits para famílias e empresas, divulgue nas redes e faça parcerias.

 

E, claro, conte com a as revendas LiVESUB pro que der e vier.

 

Como sempre, desejamos grandes negócio

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