- Canecas para que te quero: compartilhar o processo de criação de canecas.
A caneca é o produto mais procurado no mercado de sublimação. É também a porta de entrada para muitos iniciantes. Só aí você tem dois motivos para focar na criação de conteúdo relacionado ao processo de criação de canecas de diferentes materiais, formas e tamanhos.
Foque na preparação do equipamento, o produto antes, o papel sublimático sendo aplicado, o equipamento funcionando e, por fim, a caneca sublimada que resultou do processo.
Faça um vídeo ligeiramente acelerado, cortes bem posicionados, com alguma narração ou música de fundo.
Muitos sublimadores podem procurar o seu conteúdo para tirar dúvidas. Além disso, muitos clientes que procurarem o seu trabalho na Internet vão gostar de ver o cuidado na hora de criar os seus produtos.
2. Quem sabe sublima ao vivo: dicas e técnicas para outros sublimadores.
Muitas pessoas que estão começando na área tem dificuldades que você já deve ter dominado. Foque nesse público, compartilhe sua jornada, divida os desafios encontrados durante um trabalho e tente ajudar os que comentarem algo na sua publicação.
Numa rápida pesquisa, você pode encontrar as maiores dúvidas que você pode atacar. Por exemplo: Como transferir cores mais fiéis ou como sublimar em superfícies irregulares.
Utilize esse tipo de conteúdo para engajar, tirar dúvidas e até mesmo vender soluções.
3. Por trás das belas impressões: os bastidores da empresa
Insira sempre um conteúdo mais descontraído, com toques de humor, mas que ainda mantenha o tema da sua página.
Mostrar os bastidores do processo de criação, a equipe trabalhando nas artes, a organização dos produtos, o espaço de trabalho, os tipos de prensas, e até mesmo alguns perrengues do dia.
Mantenha sempre a chama da conversa acesa. As pessoas que te acompanham ajudarão no caminho.
Mas não fique de fora das redes, aproveite como uma oportunidade séria de crescer o seu negócio.
Durante essa jornada, conte com a LiVE, seu fornecedor maniaco por qualidade.
E como sempre, desejamos grandes negócios.