As oportunidades para ter o carrinho cheio e a carteira farta na Black Friday

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Queremos mostrar para você um panorama do que você, sublimador, poderá fazer para ter ótimos resultados nessa data.

 

Primeiramente, é muito importante que você tenha sua equipe alinhada com o evento. Vocês devem planejar juntos as estratégias para as vendas na Black Friday, além de estabelecer um espírito de vendas que é próprio dessa época. 

Trabalhe, portanto, a sincronia com a equipe e faça um grande evento para queimar o seu estoque e renová-lo para o ano seguinte. 

 

Invista na decoração e no preparo dos produtos, utilizando a identidade da Black Friday e investindo na experiência do consumidor na hora de receber os produtos personalizados.

Outro trabalho preliminar que é muito importante é o conhecimento da sua carteira de clientes. 

Fique atento a todos aqueles que já compraram, que deixaram de comprar ou que ficaram em dúvida. 

 

A partir dessa análise, você pode segmentar sua comunicação para esses diferentes públicos, com ofertas específicas direcionadas que ajudarão na conversão.

Lembre-se, as mídias sociais são seus maiores aliados. Crie listas de contato no WhatsApp, grupos no Telegram, aumente a interação no Instagram, mas mantenha seus clientes sempre antenados com tudo aquilo que você irá oferecer.

 

É possível que, para quem já comprou na sua loja, você ofereça descontos mais agressivos, ou brindes que reconheçam a fidelidade desses clientes. 

Já para os que nunca compraram, invista bastante no seu carro-chefe – o produto campeão, que mais se destaca.

Agora, respire. É muita informação, nós sabemos. 

 

Mas saiba que nós, da LiVESUB, estamos sempre ao seu lado para te ajudar com o abastecimento constante de produtos e materiais. Isso, por si só, já garante muito sucesso. 

Conte sempre com nossas revendas oficiais para isso.

 

Por fim, queremos dar atenção a dois pontos importantes. Em primeiro lugar, não tente dar descontos em toda a sua linha de produtos. Escolha poucos produtos para dar descontos mais consideráveis, de modo a destacar o seu negócio frente aos outros que, talvez, não poderão praticar preços tão bons.

Em segundo lugar, tenha atenção à organização da logística e da entrega dos seus produtos na Black Friday. Uma pesquisa da ABComm mostrou que o valor do frete influencia a decisão de 90% dos consumidores em vendas na internet. 

 

Além disso, a satisfação do seu cliente está muito relacionada com o fato de ele receber tudo em ordem, no prazo definido. Se dedique a fazer a experiência do seu cliente a mais prazerosa possível, desde a compra até a abertura da embalagem.

Nessa época em que muitos se empolgam e prometem coisas mirabolantes, tenha em mente que faturamento e reputação andam juntos.

Os seus resultados dependem de vender bem com a ajuda de quem é referência no mercado.

 

Para isto, você já está contando com a LiVE, e não é de hoje.

Então prepare-se para essa data especial e, como sempre, desejamos grandes negócios.

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