Quanto uma caneca deve custar?

0 comentários

Sublimação não é um processo fácil ou exato, além disso, existem os custos necessários para a produção de uma peça. Portanto, apenas você mesmo sabe quanto vale aquela peça que você tanto se esforçou.

“Quanto uma caneca deve custar?”, essa é uma pergunta que só você mesmo pode responder. Jamais deixe alguém precificar o seu trabalho! 

Sabemos que vale a pena comprar um produto personalizado do jeitinho que você desejar, que é a sua cara. Mas nem todos entendem isso, e tudo bem. Não deixe-se afetar! Confie no seu potencial, acredite em si mesmo. Por isso, procuramos ao máximo valorizar vocês por aqui. Conte sempre com a LiVE!

Lembre-se de que a maioria das pessoas não entende o que é a sublimação e seu valor. Muito menos todo o trabalho por trás daquele produto personalizado. Ou não valorizam o verdadeiro significado do mesmo, a emoção que é ter algo tão seu. Mas você pode transmitir isso no seu atendimento. Não é porque esse cliente não entende tudo isso, que você deve aceitar o que ele dita sobre seu trabalho. Você pode orientá-lo, explicar, e, com firmeza, descrever a importância daquilo que você faz.  

Seu preço NÃO deve ser definido:

  • Pelo material que o cliente diz já ter;
  • Pela arte que o cliente acha simples;
  • Pelo trabalho que o cliente acha fácil.

Seu preço deve ser definido:

  • Pelo extenso tempo de trabalho;
  • Pela dificuldade, conhecimento e habilidade;
  • Pela qualidade (LiVE) entregue nos produtos.

Claro, essa é apenas uma dica! Existem várias formas de lidar com situações como essa, mas quem decide tudo isso é você. O trabalho é seu!

Além disso, você pode destacar ainda mais o seu produto, tanto na produção, quanto na divulgação. Se você traz o valor do seu produto logo de cara, isso já é um ponto positivo na hora de cobrar. Por exemplo, ao utilizar técnicas diferenciadas com uma arte bem feita, e produzir um vídeo no Instagram expressando a beleza da peça. Isso já causa uma impressão diferente.

Sublimação vale a pena. Valorize você mesmo o que você faz, assim como a LiVE valoriza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes